Aprenda a como criar sua primeira página de vendas para seus produtos online: Parte 1

Aprenda a como criar sua primeira página de vendas para seus produtos online: Parte 1


Se você conhece a área de Vendas online, sabe que necessita de um Website para vendas Atraente e chamativo. E nós ensinamos como aumentar as conversões em sua página.


Qualquer um que trabalhe com vendas online deve saber que é muito importante possui uma página de vendas online, pois se não você perde muitas vendas comparado a caso você tivesse, e hoje não é mais tão complicado montar a sua, nesta postagem irei lhe ensinar.




O problema é que criar um site de vendas eficaz que realmente gere conversões não é tão fácil quanto parece. Lembre que não é suficiente colocar produto e o preço, veja os grandes sites como eles funcionam por exemplo. Tem a pesquisa por palavras, filtro por preços, notas de melhores vendas e produtos. São muitas coisas.

O seu site deve ser desenhado de forma a superar quaisquer objeções do visitante, garantindo-lhe que a sua oferta é obrigatória e deve ser adquirida imediatamente.



Quer saber como criar uma página de vendas de conversão e o que preciso para vender mais? Portanto, continue lendo e descubra a resposta!





O que é uma página de vendas?

A página de vendas é uma Site na Internet que se comporta muito semelhante a uma vitrine, ela exibe o preço de seus produtos, usos, ilustrações e fica 24 horas mostrando tudo isso, junto da plataforma de vendas você teria uma loja funcionando o dia todo sem parar!



Se essa pessoa manifestar interesse, ela é encaminhada para uma página de pagamento, onde seleciona a forma de pagamento e preenche seus dados pessoais.



É importante notar que embora seja chamada de "página de vendas", não é aqui que a transação ocorre.



É como se esta página fosse o vendedor de uma loja física, mostrando os produtos e convencendo o cliente, e a página de pagamento fosse o caixa, responsável por receber o pagamento e entregar o produto.



Mas afinal, por que um Site de vendas?

Agora que você sabe o que é uma página de vendas e para que serve, pode estar se perguntando se vale a pena criar uma para sua empresa.



Cada vez mais os clientes se mostram mais nas redes sociais do que nas vendas presenciais, pois online hoje é possível comprar e receber em casa mesmo, Facebook e Instagram são as  duas redes que mais  possum anúncios e que mais vendem se você olhar.



Mas não se engane, as páginas de vendas ainda têm seu lugar no mundo online!



Ter uma boa página de vendas dá aos seus visitantes mais credibilidade e, portanto, gera mais vendas.



Isso aumenta a confiança do público em sua marca, tornando-os mais propensos a fazer negócios com você.

Isso ocorre porque uma página de vendas se concentra em fornecer soluções para os problemas dos visitantes. Diferente das vendas presenciais que o empregado deve explicar os benefícios do serviço ou produto toda vez (e passar pelo risco de apenas perder seu tempo) nos sites de vendas são como prateleiras, você coloca ali e as pessoas observam, decide se compram, olhar o preço, leem a descrição (capriche nela também!) e aí sim chega a venda ou não, então é menos custo e é 24 horas por 7 dias, a loja estará sempre aberta a vendas!



Como criar uma página de vendas?





Existem basicamente três opções para criar uma página de vendas: programe a página você mesmo, contrate um web designer ou use uma ferramenta online.



No entanto, se você está lendo este texto, provavelmente não é um programador e contratar um profissional qualificado pode ser um pouco caro.



Nesse caso, o ideal é usar uma plataforma online. Este tipo de serviço oferece modelos prontos para uso, que são modelos que você pode escolher e personalizar inserindo as informações do produto.



Aqui estão três opções para o seu negócio:



Wix

Wix é um site gratuito e uma plataforma de construção de loja online. Por ser bastante simples e intuitivo de usar, o serviço é ideal para todos os tipos de empresas e, em particular, para iniciantes.



E embora o plano gratuito Wix tenha uma boa variedade de funcionalidades, não é muito personalizável e para ter acesso a algumas funcionalidades, como uma loja virtual com sistema de pagamento, é necessário assinar um plano pago.

Comentários