O que vender na sua lojinha de artesanato? 3 Idéias

O que vender na sua lojinha de artesanato? 3 Idéias


Falar hoje sobre a costura criativa é um tema interessante, pois isso já existe faz muito tempo, desde quando nossas avós já sabiam costurar e aprenderam com as avós delas.





Eu até me lembro do cheiro do pedal do som, como posso esquecer tudo isso.


Há alguns anos voltou a costurar, ocupando grande importância na sociedade. Isso resultou em aumento da demanda do mercado.


Porém, adoro costurar, ser costureira é minha paixão. Mas nem sempre foi assim no início, ser costureira era muito difícil, era um trabalho que não dava valor.


Hoje, com o tempo, isso mudou muito. Ser costureira pode gerar bons rendimentos.


Ou seja, se você adora costurar, saiba que é possível ganhar uma renda extra simplesmente trabalhando em casa costurando.


Pensando nisso, criei este artigo, onde separei 4 ideias para ganhar dinheiro com costura criativa.


O que é costura criativa?

Certamente quando você ouve falar de alfaiataria criativa em algum momento, você já pensou que era algo diferente do que nossas avós, mães e tias faziam com suas máquinas pretas, ou mesmo em suas mãos.


Porém, esse tipo de costura vem de uma série de referências mais comuns e tradicionais do mundo da costura que você está acostumada. Ou seja, a alfaiataria criativa começou com a alfaiataria tradicional, apenas com um toque de ousadia e criatividade.


Além disso, a costura criativa envolve intuição, sensibilidade, criatividade, originalidade, quilting e técnicas básicas de costura, padrões, uso de tecidos e semelhantes.


Com a costura criativa, é possível criar uma variedade de projetos como travesseiros, bolsas, kits, bolsas, grades de mesa, organizadores, jogos americanos e muito mais.


Porém, esta nova moda de costura trouxe muitos outros trabalhos lindos e que ainda resolvem o problema do cliente. Em outras palavras, a costureira criativa é uma artesã que costura.


Além disso, esse tipo de costura costuma ser muito alegre, colorido, bonito, prático e útil.


Muitas pessoas querem começar um negócio de costura criativa para ganhar dinheiro, mas não sabem o que fazer.


1- Mochilas para crianças

Se você aprender a fazer essas mochilas com um toque artesanal e bem desenhado, com certeza terá uma grande chance de ganhar uma renda extra.


A maioria das mães gosta de dar presentes feitos à mão para os filhos, porque tem esse efeito exclusivo, só vai ficar quem fez o pedido.


Isso torna as mochilas criativas uma grande fonte de receita.


Além disso, você pode criar coleções para ter mais opções, o que torna a venda mais fácil e rápida.


Você pode usar seu WhatsApp pessoal como canal de vendas. Você pode criar um perfil no Instagram e colocar fotos de todos os seus produtos lá.


Assim, os clientes podem ver os produtos no Instagram e entrar em contato diretamente pelo WhatsApp.


2- Fabricação de bolsas

As bolsas feitas à mão ou em tecido são acessórios essenciais, principalmente para as mulheres, e é possível encontrar uma grande variedade de modelos, dos mais simples aos mais sofisticados.


Esteja sempre atento nas novas modas e idéias, porque sempre há novidades para aprender e inovar, para trazer sempre produtos com mais qualidade.


Por exemplo: ir ao trabalho, faculdade, festa ou sair, sempre com o objetivo de satisfazer todos os gostos.


Você dificilmente passará pela rua e não encontrará ninguém com bolsa, principalmente mulheres, que costumam se maquiar com o uso de bolsas.


Por isso, a bolsa é considerada uma das melhores ideias para gerar renda adicional com alfaiataria criativa.


3- roupas infantis feitas à mão

Em particular, esta é uma das melhores ideias de fluxo de receita e a que mais uso hoje.


Adoro costurar roupas infantis, além de ser fácil de fazer, tem um toque gostoso. Como as crianças estão crescendo constantemente, isso geralmente significa que as mães precisam comprar roupas.


Além de ser bonita como menina, a rentabilidade pode ser maior, pois a quantidade de tecido utilizada em cada peça é bem menor.


Você já pensou como é bom trabalhar no conforto e segurança do seu lar, perto da sua família, sem trânsito, sem um chefe chato, tendo a possibilidade de fazer seus horários e pagar, tendo mais liberdade ?, E o que isso é? melhor, farei o que você quiser.


Se você quer mudar sua vida, trabalhar por conta própria e administrar seu próprio negócio, agora é a hora de começar com o que você tem.

Comentários