Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 1

 Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 1





Saiba por onde começar

Além de trazer dinheiro extra, o eBay * pode ajudá-lo a organizar sua casa e tornar-se ecológico; Afinal, se as pessoas reutilizam seus produtos em vez de jogá-los fora, todos ganham.


Vender no eBay não é apenas para aqueles que são novos em uma grande organização - vender continuamente coisas que você não usa mais pode render um dinheiro regular.


Quando você pega o erro do eBay, é quase viciante ver as ofertas; Os quilos podem aumentar rapidamente, especialmente se você tirar proveito de coisas que acabam de adicionar poeira.


O MoneySavers que participa de nosso fórum eBay ganha £ 100 por ano, embora, é claro, quanto você ganha depende se você está vencendo rejeições ou negociando em tempo integral. Para mais maneiras de ganhar dinheiro extra, leia Aumente sua renda.


Não o usa há um ano? Venda

As empresas verificam o estoque para avaliar seus ativos e você pode fazer o mesmo: vasculhe sua casa em busca de objetos de valor que não precisa mais e depois os flagele.

Use a regra prática de 12 meses para decidir o que baixar. Não o usa há um ano? Venda.

Isso é o que vende melhor; Se o que você está vendendo não se enquadra em nenhuma dessas categorias, os livros podem se somar e você terá uma casa mais organizada.


Novos itens. Os DVDs embrulhados em celofane com rótulos custam mais caro.


De marca. As pessoas confiam em uma "furadeira Black & Decker" em vez de uma "furadeira elétrica".

Artigos com palavras-chave. Pergunte a si mesmo "Alguém fará alguma pesquisa sobre isso?" É mais provável que as pessoas procurem uma "camiseta Ted Baker" do que uma camiseta "simples".


Produtos raros. Itens raros ou difíceis de obter sempre vendem bem.


"Ganhei mais de £ 2.500 em seis meses vendendo malas velhas" - VOCÊ ESTÁ sentado sobre algum tesouro escondido?

Não se precipite em gritar "isso é lixo", venda tudo. Quando se trata do eBay, o lixo de um vendedor é o tesouro de outra, e é surpreendente como custará muito caro comprar.

Por exemplo, MoneySaver Karen começou a vender sua coleção de pacotes de fichas vintage no eBay em novembro e, desde então, ganhou incríveis £ 2.575 após a postagem. Você pode ler a história completa de seu incrível sucesso no artigo da MSE News “Ganhei mais de £ 2.500 vendendo bolsas velhas”. Ela nos contou:

Eu os reciclaria. Mas eu rapidamente verifiquei o eBay e vi que eles estavam vendendo e as pessoas estavam pagando muito, então eu os coloquei à venda. Verifique antes de jogar.

E não se trata apenas de embalagens limpas. Na verdade, uma variedade surpreendente de itens pode ser vendida online que muitos normalmente jogariam fora. Quando verificamos, encontramos potes de geléia vazios com média de 92 pence cada, 9 pence rolhas de vinho e 23 pence pence pence. Também houve dezenas de vendas de tubos de papel higiênico antigos nos últimos três meses.

Elementos elétricos defeituosos mudam bem, pois órgãos inteligentes os consertam ou os usam como peças sobressalentes. No entanto, sempre seja honesto sobre a condição de um item.

A MoneySavers rapidamente ganhou dinheiro vendendo sacolas usadas, amostras de cosméticos para revistas e até mesmo um Nintendo Game Boy quebrado que havia caído no vaso sanitário. Para vendas mais loucas, leia o guia Venda seus recados

Comentários