Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 2

 

 Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 2






Use seu telefone para saber "quanto posso conseguir?" ferramenta: digitalize códigos de barras para ver quantos livros / CDs antigos podem valer


Se você tiver algo com um código de barras e quiser saber quanto vale, existe uma maneira rápida de verificar. Você pode ter armazenado algo em sua embalagem original ou um item que tem apenas o código de barras impresso, como um DVD, CD ou livro.

Basta baixar o aplicativo eBay gratuito para iPhone ou Android, abri-lo e tocar na barra de pesquisa seguido pela câmera e o símbolo do código de barras. Seu celular agora se transforma em um leitor de código de barras por meio de sua câmera.

Aponte a câmera do seu telefone para o código e você o verá na tela - o aplicativo irá escanear o código e listar os itens idênticos à venda. Para ver quais itens foram pesquisados ​​no passado, selecione o filtro "Itens vendidos".

Essa dica não é apenas para vender no eBay; Mesmo se você quiser vender em outro lugar, pode ter uma boa ideia do valor de um item. Mas se você decidir vender no eBay, role para baixo no aplicativo e selecione 'vender um assim'. O eBay adicionará instantaneamente as informações do produto que você tem ao seu catálogo para itens semelhantes.

Se você tiver algo sem um código de barras, pode tirar uma foto e, em seguida, o aplicativo procura por itens semelhantes. Veja como transformar seu telefone em um testador valioso no eBay.

Compre primeiro para construir o seu perfil e certifique-se de que pode vender por um preço decente
Antes de procurar rejeições no eBay, compre alguns itens pequenos de que precisa; Você pode comprar de tudo, desde meia-calça a pasta de dente no eBay e também pode economizar dinheiro - confira nossas mais de 40 dicas de compra no eBay.

Isso lhe dará uma ideia de como o site funciona e aumentará sua classificação. Poucos compradores negociarão com vendedores que não tenham avaliações e, mesmo que tenham, isso significa que é improvável que seu item atinja o valor de mercado.

O pior erro que você pode cometer é fazer login pela primeira vez e tentar vender um item caro, como um iPhone, sem comentários.

Para os compradores ... encontre pechinchas locais superbaratas


Quer ofereçam sofás de design, lava-louças, Wiis ou livros infantis, os vendedores do eBay geralmente especificam que os itens devem ser retirados pessoalmente. Isso geralmente significa menos ofertas, o que significa que há ofertas disponíveis.

Você pode pesquisar por itens "retirados" simplesmente listados como "retirar pessoalmente" usando a ferramenta de pesquisa avançada do eBay. Mas também criamos uma ferramenta que permite rastrear e mapear joias perto de você rapidamente.

A economia pode ser enorme, como a obtida por MoneySaver Jen_Jen1985:

 "Eu estava procurando um buggy duplo; a maioria acabou sendo vendida por cerca de £ 40. Eu encontrei um por meio do Local Deals Finder e acabei ganhando por £ 1,24."

Para encontrar ótimas ofertas em sua área, visite nossa ferramenta de mapa de ofertas eBay local.

Espie o que outras pessoas estão fazendo para obter conselhos sobre como vender sua empresa
A alegria do eBay é que você pode ver exatamente quantos outros itens foram vendidos e como outros vendedores descreveram seus produtos. Encontre o item que deseja vender e, na barra esquerda, marque para mostrar apenas "anúncios vendidos" (No aplicativo, faça uma pesquisa e navegue até "filtro" e "itens vendidos").

Você poderá ver quantas ofertas atraíram para itens semelhantes e quanto valeram as ofertas vencedoras.

Você encontrou um produto idêntico ao seu? Clique em 'Venda igual a este', que preenche automaticamente grande parte do formulário de listagem para você; Não copie descrições de atacado ou fotos de outra listagem.

Comentários