Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 3

 Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 3




O que significa para você alterar as taxas e pagamentos do eBay


Há muito entusiasmo em relação às taxas de vendas e pagamentos do eBay. Em breve, todos os vendedores receberão diretamente em suas contas bancárias, em vez de por meio do PayPal. Além disso, levará alguns dias para que o dinheiro chegue à sua conta bancária, em vez de ser instantâneo.

O eBay diz que a maioria dos vendedores já mudou para o novo sistema de pagamento ou foi solicitado a fazê-lo. Os outros poucos serão convidados até o final do ano. EBay indica que a troca é obrigatória se você quiser continuar vendendo.

Aqui estão os principais fatos (consulte também o artigo MSE News sobre as taxas de venda do eBay):

Normalmente você vai pagar (muito) um pouco menos em taxas. Quando um item era vendido, o eBay cobrava 10% do preço de venda, incluindo o frete. O desconto do PayPal foi de 2,9%, mais 30 centavos por transação. O eBay agora cobrará uma taxa de valor final de 12,8%, incluindo frete, mais 30p por pedido, então você pagará um pouco menos no total.

Agora você receberá o pagamento diretamente em sua conta bancária. Quando perguntamos às pessoas no Facebook o que achavam das mudanças, muitos ficaram tristes por estarem escondendo seus ganhos do eBay em suas contas do PayPal para usar como presentes. No entanto, você pode replicar esse pote de poupança usando uma conta bancária separada do eBay.

Os pagamentos vão demorar mais para chegar. Você terá que esperar alguns dias pelo seu dinheiro, ao contrário do PayPal, onde ele é instantâneo. EBay indica que o pagamento chegará à sua conta em dois a seis dias úteis. Infelizmente, isso geralmente significa enviar os itens (e pagar a postagem) antes de ter o dinheiro em sua conta. (Consulte o guia do eBay sobre a rapidez com que eles pagam a você.)

Você não precisa fazer nada até que eles o convidem. O eBay solicitará que você mude para o novo sistema por notificação no aplicativo do eBay ou por e-mail. Basta seguir as instruções para adicionar uma conta bancária, o que deve demorar alguns minutos.

O eBay deduz automaticamente as taxas de suas vendas. O resto vai para sua conta bancária. Normalmente, isso significa que não há fatura "surpresa" no final do mês, o que alguns vendedores preferem.

Você ainda terá que pagar uma taxa pelos itens em dinheiro. Uma grande desvantagem é que alguns vendedores evitaram as taxas do PayPal aceitando dinheiro em taxas. Mas o eBay continuará cobrando as taxas novas e mais altas, mesmo se você aceitar dinheiro, cobrando as taxas de conta "preferenciais" que você especificou em seus registros.
Também vale a pena ler os termos do eBay para seu novo sistema de pagamento.

eBay vs Facebook: qual paga mais?


Anteriormente, as vendas de segunda mão eram apenas no eBay, mas agora os grupos de vendas locais do Facebook e a rede social Marketplace estão em ascensão.

Com o Facebook, a melhor parte é que NÃO há taxas, então você obtém todo o lucro, mas com o eBay você tem uma audiência maior porque a maioria das vendas do Facebook são locais. Para um curso intensivo sobre como ganhar £ 100 dessa forma, verifique nossas dicas de venda no Facebook.

Queríamos testar isso comparando o eBay com o Facebook para ver onde ele poderia tirar o máximo proveito de seus produtos. Assim, analisamos os preços de venda de 20 itens, de tênis a Nutribullets, para ver qual site paga melhor.

Nossa verificação aleatória descobriu que os vendedores obtiveram mais no Facebook do que no eBay em 14 de 20 itens porque os preços foram calculados. Para resultados completos e mais descobertas, leia eBay vs. Facebook da MSE Jenny - Quem ganha? Blog.

Comentários