10 Principais dicas para ganhar dinheiro

10 Principais dicas para ganhar dinheiro






Vender baús pode ser uma maneira divertida de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. No entanto, normalmente você tem que pagar uma taxa, então considere se você vai vender o suficiente para fazer a viagem valer a pena.

Muitas vendas de cofres foram reabertas em meados de abril; verifique os sites de bagagem locais para obter detalhes.

No final, ganhamos £ 450! Muito feliz com o resultado. Além de acordar para um momento horrível, foi uma experiência muito legal. As coisas que vendíamos eram literalmente coisas que teríamos jogado fora ou doado.


Aqui estão as 10 principais dicas para ajudá-lo a aumentar seus cofres:

 

Faça sua pesquisa. Algumas vendas de porta-malas são mais populares do que outras. Procure no diretório online Car Boot Junction para encontrar um perto de você; incluem horários e taxas de fornecedores, por exemplo, o campo de aviação de Chirk perto de Wrexham cobra £ 7 por carro ou £ 15 por van. Este não é um diretório oficial, portanto, ligue para os organizadores se quiser verificar alguma coisa.

Além disso, também lista outros tipos de vendas, incluindo vendas internas e especiais, por exemplo, encontramos uma venda de computador em Bury, Grande Manchester.

Veja se você pode trazer dois carros pelo preço (quase) de um. Se você se juntar a um amigo, geralmente você pode compartilhar uma barraca (e custos). Alguns MoneySavers dizem que levaram dois carrinhos de coisas para venda, mas estacionaram o segundo carro no estacionamento (provavelmente haverá uma cobrança de £ 1 ou mais) e trouxeram as coisas para a barraca quando necessário.

Adicione uma ou duas libras ao preço que você realmente deseja. Dessa forma, o comprador pode pechinchar e sentir que fez um bom negócio, quando na verdade está pagando o preço que queria o tempo todo.

Use adesivos coloridos em vez de etiquetas de preço. Coloque uma inscrição para dizer o que cada cor significa, por exemplo, "Vermelho: 50p, Azul: £ 1". Em seguida, você pode reduzir facilmente os preços à medida que o dia avança, alterando o sinal, por exemplo "Vermelho: 25p, Azul: 50p".

Ao embalar o carro, coloque a mesa por último. Dessa forma, você pode sair primeiro e tornar a configuração mais fácil.

Vá cedo para se instalar e certifique-se de que as portas estão fechadas. Pode ser comum as pessoas abrirem as botas e começarem a vasculhar seus produtos antes que você tenha a chance de colocá-los, portanto, a preparação é fundamental. Certifique-se de chegar lá o mais rápido possível e organizar seus produtos para que você possa colocá-los em funcionamento rapidamente.

Traga comida, bebidas, sacos plásticos / lençóis e muito troco. Um piquenique evita que você gaste seu suado dinheiro em bares. Os compradores costumam pedir sacolas plásticas, portanto, se você tiver estoque em casa, essa pode ser uma boa maneira de reutilizá-las. Lâminas de plástico são úteis se estiver chovendo e a troca for para o seu "flutuador"; mantenha-o sempre com você, por exemplo, em um saco de lixo.

Se você está tentando se organizar, NÃO caminhe pelos outros estandes. Ou você vai acabar com mais do que veio.

Pendure suas roupas em um cabide. A apresentação é a chave - transforme a sua tenda na Primark do campo.

Cultive plantas e venda-as. Se você é bom no jardim, pode cultivar plantas a partir de sementes e ganhar algum dinheiro vendendo-as na venda de toras. Além disso, a MoneySavers afirma que as fábricas podem chamar a atenção dos clientes e fazer com que revisem seus outros itens.

Comentários