Dons necessário para excelentes habilidades de costura: Parte 3

Dons necessário para excelentes habilidades de costura: Parte 3





Faça uma costura francesa

Pode parecer que é para alguém com habilidades avançadas de costura. Mas isso faz parte do manual de costura do iniciante. Porque tudo o que isso significa é dobrar as pontas do tecido cru e rasgado e costurá-las juntas. A alfaiataria francesa dará ao seu projeto um visual elegante e clássico.


Como costurar cantos de esquadria

Os cantos quadrados são como tubos planos, mas mais planos e mais largos. Eles são perfeitos para aplicação em designs quadrados ou retangulares. Isso os tornará mais refinados e sofisticados. Experimente isso em seu próximo projeto de corredor de mesa!


Costure as bordas cortadas

As bordas irregulares são simplesmente adoráveis! Minha filha adora a saia recortada que fiz para ela no último Natal. Esta técnica é perfeita para dar um toque feminino a qualquer projeto que você tenha.


Costura para iniciantes usando padrões de costura

mulher de camisa cinza com mangas compridas, segurando sacos de papel pardo | habilidades básicas de costura

Mesmo agora, às vezes ainda sou modelo para meus projetos de costura. Eles são práticos e perfeitos para iniciantes que desejam experimentar novos projetos. Basta seguir as instruções e em breve você estará criando seus próprios modelos! Assim que estiver familiarizado com este método, você pode passar para padrões de costura difíceis.


Costura para iniciantes em pontos de bordado

Na minha experiência, o bordado é um dos tipos de costura mais difíceis. Seus pontos me intimidaram. Mas, como aprendi, costura e bordado têm muito em comum. Prática e paciência são as chaves para o sucesso do bordado. O mesmo vale para costura de iniciante bem-sucedida.


Costure um ponto de cobertor


É como o ponto de cobertura usado na costura. Aplique um ponto de bordado de cobertor na borda do tecido. Ele dá ao tecido uma aparência polida, emoldurando-o com a cor de linha de sua escolha.


Costura para iniciantes em ponto cruz

Alguns vêem o ponto cruz como uma espécie de "subconjunto" do bordado. Mas seu ponto básico também é usado em bordados ou mesmo costuras tradicionais. Melhor aprender, caso você tenha uma ideia que precise!


Costura para iniciantes em tecido (Point Purl)

Se você está mais interessado em tricotar do que em bordar, aprender a costurar ao reverso é fundamental para você! É um dos pontos mais usados ​​na tecelagem. Em parte porque é fácil de aprender e porque é tão bonito quando bem feito!


Costura para iniciantes para trabalhar sem um padrão

Há momentos em que é necessário costurar uma peça de roupa sem padrão. Por exemplo, quando você vê roupas boas, mas a loja não é para você. Se você conhece algumas dicas para costurar sem padrão, esses problemas não o incomodarão mais.


Como usar o zíper invisível

Simples, mas complicado! É assim que você quer aprender a costurar um zíper invisível. Mas com este tutorial, você não sentirá a pressão de aprender essa habilidade básica.

Comentários