Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 8

     Série Dicas de Venda no Ebay: Parte 8 

Capas de produtos, preço baixo para mais vendas, quando fechar leilões, serviço para mudanças






Baixe instantâneos de qualidade para mostrar aos compradores exatamente o que eles estão recebendo

Câmera digital. Ícone 3D isolado no fundo branco.

Uma imagem decente é a chave - você pode escapar sem incluir uma foto de um DVD do Moana, mas ninguém paga bem por uma pintura se não tiver uma boa ideia de como ela é.


O eBay costumava cobrar pelas fotos, mas agora você pode baixar 12 fotos gratuitamente. É simples: basta clicar em "Adicionar do computador" ou "Adicionar do dispositivo móvel" na seção "Adicionar fotos" do formulário de listagem.


Certifique-se de ter uma boa luz ao tirar fotos; Se você estiver tirando fotos de algo ao ar livre, como um carro, tente fazê-lo em um dia ensolarado. Se for um item caro, tire fotos de ângulos diferentes, bem como close-ups e fotos à distância.


Use um fundo simples - os clientes não ficarão surpresos se virem um espelho exibindo seu pijama nas fotos. Tire fotos em close de pequenas manchas, de preferência ao lado de uma régua para mostrar sua escala, para que os compradores possam inspecioná-las, pois é mais provável que comprem se tiverem uma boa ideia de como as manchas se parecem e podem atrair. vocês. fora de. bem-vindo de volta por sua honestidade.


Abaixe seu preço inicial para obter negócios, a menos que seja um produto de nicho

Vender no eBay é um ato de equilíbrio: defina um preço inicial muito alto e ninguém fará uma oferta; defina-o muito baixo e há o risco de seu item sair com um preço reduzido.


Conforme mencionado acima, a pesquisa completa de itens lhe dará uma ideia dos prêmios ganhos por itens semelhantes, fornecendo um guia de quanto você pode esperar ganhar.


Considere reduzir seu preço inicial para atrair mais atenção; Boffins, da London Business School e da Northwestern University, nos Estados Unidos, investigou esse tópico e descobriu que leilões com preços iniciais modestos geravam mais lances e resultavam em preços finais mais altos.


A exceção é para produtos para os quais você espera pouco interesse; A tampa do tanque de combustível de uma edição especial do Fusca 1974 pode ser um nicho, mas quem quiser pode estar disposto a pagar um bom preço por ela. Estabeleça preços iniciais mais altos para itens que apenas compradores especializados irão pesquisar.


Feche os leilões no domingo, quando o eBay está mais ativo

Evite fechar o leilão às 4h, quando haverá poucas pessoas no Reino Unido; Os licitantes geralmente preferem entrar nos minutos finais, esperando que outros não tenham tempo para revidar.



De acordo com o eBay, seus horários de maior movimento são as noites de domingo, então tente fechar o leilão nesse horário.


Mas lembre-se, se você planeja vender seu item para um comprador em outro país, como os Estados Unidos, deve ajustar a hora de término do leilão para o fuso horário desse país.


Compromisso anterior? Você pode programar 20 dos seus anúncios gratuitamente para escolher quando o leilão começa e termina.


Você pode encontrar mais dicas sobre o melhor dia / horário para encerrar o tópico no fórum de leilões do eBay.


Vender na alta temporada

Pense na sazonalidade: venda as coisas na época certa do ano; Poucas pessoas procurarão biscoitos de Natal em julho ou churrascos em dezembro.


Quanto mais perto você chegar, melhor. Se você está procurando um ar condicionado, por exemplo, espere um período de aquecimento e aumente o preço.


Use o eBay como um serviço gratuito de mudanças


Não pague ao município para recolher sofás velhos ou máquinas de lavar quebradas. Coloque-os no eBay por 1p, ou Freecycle, e pessoas com habilidades para consertá-los poderão comprá-los e retirá-los de você.


Outro ótimo lugar para mover itens indesejados é o Facebook Marketplace.

Comentários