Série Dicas de vendas no Ebay: Caridade

Série Dicas de vendas no Ebay: Parte 13





 Não se trata apenas de vender, também considere doar para instituições de caridade.

De sutiãs a discos Blu-ray, doar para lojas de caridade é uma ótima maneira de se organizar enquanto ajuda boas causas.

As lojas de caridade puderam reabrir em meados de abril. No entanto, ligue com antecedência, pois algumas instituições de caridade estão abrindo gradualmente suas lojas. Veja também como doar por correio abaixo.

O que as lojas de caridade aceitam varia, embora os exemplos abaixo sejam típicos. Vale a pena ligar antes para verificar se você está trazendo itens grandes.

Encontre livros, brinquedos, roupas (até sutiãs), sapatos, acessórios e utensílios domésticos limpos. Do lado técnico, estamos falando de DVDs, jogos, CDs e telefones celulares. Aceita até móveis (mesmo se você ligar para a loja antes de arrastar um sofá).

Não aceita computadores, equipamentos médicos ou qualquer coisa quebrada ou suja. Itens elétricos que saem da área também são proibidos (embora algumas lojas os aceitem, portanto, verifique antes de doar). Veja uma lista completa do que você pode e não pode suportar.

Além das lojas de rua, a associação possui lojas específicas onde você pode doar material elétrico e móveis (desde que tenha as etiquetas corretas de incêndio). Veja uma lista completa dos itens que você carrega em cada tipo de loja, incluindo detalhes de coleta.

Pesquisa contra o câncer. Ele também aceita dispositivos elétricos, mas não eletrodomésticos (embora seja recomendado que você ligue antes e verifique). Outros presentes de boas-vindas incluem roupas, roupas de cama, utensílios domésticos, livros e telefones celulares. Veja a lista completa.

Para bicicletas, experimente o programa Re-Cycle, que as distribui para pessoas em países em desenvolvimento. Para óculos, experimente Vision Aid Overseas e, para tênis de corrida, a campanha Reutilize um Sapato da Nike.


Doe itens indesejados para instituições de caridade - por correio

A pilha de sua loja de caridade está prestes a cair graças à organização de bloqueio? Embora a maioria das lojas de caridade tenha reaberto, se preferir, você pode doar roupas velhas, joias e muito mais pelo correio gratuitamente para empresas como a British Heart Foundation e a Cancer Research.


British Heart Foundation. Contanto que estejam em boas condições, embale suas roupas, joias, livros, discos de vinil, brinquedos antigos, equipamento fotográfico e enfeites antigos. Em seguida, baixe uma etiqueta Freepost e leve-a ao seu ponto de coleta e entrega local. As doações vão para as lojas da British Heart Foundation e apóiam a arrecadação de fundos para pesquisas vitais sobre doenças cardíacas e circulatórias.

Pesquisa contra o câncer. A associação tem uma parceria com a Vintage Giving, um serviço que lhe permite organizar doações e depois disponibilizar correio ou correio gratuito. Aceita joias, câmeras, brinquedos antigos e muito mais; veja a lista completa.


É importante observar que a Vintage Giving vende seus itens em nome da pesquisa do câncer e usa uma parte dos lucros para despesas correntes. Vintage Giving diz: "A instituição de caridade de sua escolha recebe 100% do valor dos seus itens doados. Nosso objetivo é vender seus itens por até o dobro do valor original. Isso cobre todos os custos que incorremos. Para distribuição, pessoal, TI e despesas de escritório.

Comentários