Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito

 Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito As plataformas gratuitas oferecem a oportunidade de aprender e aprimorar o idioma...




 Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito




As plataformas gratuitas oferecem a oportunidade de aprender e aprimorar o idioma. Confira!


Fazer cursos gratuitos de inglês é uma boa maneira de desenvolver habilidades linguísticas sem sair de casa e gastar dinheiro. Sites como Duolingo, Busuu e Kultivi fornecem conteúdo básico para materiais avançados, permitindo que os alunos pratiquem e melhorem sua compreensão. Ressalta-se que o conhecimento da língua inglesa, considerada universal, favorece o falante em viagens internacionais independentes, inclusive em disputas por vagas competitivas.


Aplicativo de aprendizado de inglês: como aprender sozinho no celular com o Simpler

Com as aulas de inglês online, o aluno fica livre para direcionar seus estudos de acordo com sua rotina. Entre os benefícios desse método de curso estão o ensino a distância de qualquer lugar, revisando aulas e conteúdos quantas vezes precisar e pulando conteúdos familiares. Confira abaixo sete opções gratuitas de cursos de inglês e escolha a melhor forma de aprender o idioma.


1. Dolingo




Duolingo é um site que oferece aulas em vários idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e esperanto. A plataforma de estudo está disponível na web e nos aplicativos móveis para Android e iPhone (iOS). O Duolingo permite que o aluno crie um ambiente de aprendizado com metas diárias de aprendizado e escolha o nível em que deseja aprender. As opções vão do básico ao avançado, tornando o site acessível a diversos públicos.


No curso, os alunos praticam os quatro pilares da linguagem: ler, escrever, falar e ouvir. Isso porque os exercícios são variados, permitindo que os alunos leiam e escrevam palavras para praticar, ouvir a pronúncia correta e repetir frases em voz alta. Os cursos não possuem certificado e as aulas são separadas por disciplinas. O usuário desbloqueia novo conteúdo após concluir as lições no nível atual.


2. Busuu




Outra maneira de assistir a aulas de inglês online gratuitas é através do Busuu. A ferramenta, que também oferece cursos em outros idiomas, permite que os alunos aprendam em seu próprio ritmo, com metas diárias e currículos personalizados. No curso de inglês completo os usuários podem escolher temas como cultura, viagens, história e negócios, o que torna o método atrativo tanto para funcionários quanto para viajantes, por exemplo.


3. Kultivi





Kultivi é um site que oferece cursos de inglês gratuitos e credenciados online. São diversos tutoriais em vídeo e materiais de apoio separados por tópicos, sem limite de tempo para acesso ao conteúdo. Para acessar, basta se cadastrar na plataforma e conferir a metodologia aplicada pelos professores de cada curso.


O curso é destinado a um público diferente. Recursos como e-books e exercícios estão disponíveis apenas para assinantes - o plano anual custa R$ 47; Por mês, R$ 7. As aulas de inglês variam do nível básico ao avançado e focam em gramática e conversação, fornecendo diálogos e exemplos criados pelo professor. Os alunos praticam a pronúncia sem pausar o vídeo, pois reservam algum tempo para esses testes.


4. Universidade Estadual Paulista (Unesp)




A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece cursos de inglês online gratuitos, mas não oferece certificados e avaliações. Atualmente, os dois cursos disponíveis no site da instituição são voltados para os conceitos básicos de leitura e escrita. Ambos são destinados a professores, pesquisadores, estudantes de inglês e demais interessados ​​no tema.


Os recursos oferecidos pela faculdade são videoaulas, atividades, textos e discussões em fóruns. É importante notar que não há aulas particulares nos cursos. Para começar a estudar na plataforma, você deve se cadastrar no site da universidade.


5. Instituto Federal do Rio Grande do Sul



A  Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) também oferece cursos de inglês online gratuitos disponíveis no site da instituição. Atualmente, existem 14 cursos de inglês disponíveis, e há um prazo para o aluno se matricular em qualquer um deles. Os certificados são emitidos.


Os materiais cobrem o nível básico de leitura e audição e visam diferentes contextos, como entrevistas de emprego, gramática, vocabulário, viagens etc. O conteúdo de cada curso é dividido em módulos que incluem vídeos e textos. É preciso chegar perto de realizar todos os exercícios e obter mais de 60% de sucesso para obter o certificado que sai após cinco dias.


6. Aprenda inglês da BBC




BBC Learning English é um site com vários cursos de inglês para alunos dos níveis básico, intermediário e avançado. Os materiais são direcionados a diferentes públicos: professores, crianças, funcionários, viajantes e outros. Vale ressaltar que o site está em inglês, indicado para pessoas que já possuem algum conhecimento do idioma.


O ambiente de aprendizagem aplica habilidades como ler, escrever, ouvir e falar, que consistem em videoaulas separadas por tópicos e um resumo escrito do conteúdo daquela aula. Além disso, existem outros materiais como vocabulário e termos gramaticais utilizados. Os alunos também podem acessar exercícios práticos, em formato de teste, mas o site não oferece certificação.


7. Future Learn




Com uma ampla variedade de cursos e níveis, o Future Learn é um site em inglês que oferece conteúdo gratuito para quem deseja aprender o idioma por meio de vídeos, artigos e áudio. A maioria dura entre seis a dez semanas, mas alguns são mais curtos. No programa gratuito, o aluno só pode acessar o curso durante o período. Nos programas pagos, o aluno pode obter um certificado, fazer exames e concluir o curso em um período maior.


Na Future Learn existem cursos focados em inglês para o mercado de trabalho, voltados para quem estudou o idioma até o nível intermediário, e cursos focados em estudos acadêmicos, que incluem o contexto de uma universidade do Reino Unido. A plataforma também possui cursos para alunos que desejam se preparar para testes de proficiência em inglês.



Se você gostou da Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito, não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

.NET,1,Curso Inglês,1,Cursos de Programacão,1,Desenho,2,Educação,3,Festas,3,Finanças,1,Frases,7,Historia,1,Mensagens,7,plano de aula,2,
ltr
item
Quero Saber: Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito
Quero saber: 7 sites para curso de inglês online gratuito
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi58sa9EBeaEJg-sQxLVku_cqm1J47rvYBvGG96cb7ZzLI-H1AmChEQHvTzYZBx9vmbYjfonDvX1uMgYrwdZ0hI1ok-ZITjPwoMidxDA_ZNaiIus2YMGLvreMKiN6NF55FwyUePkCM5-iJgSKIyVRTzx2nchY7h8_8oQ51cIXlc04wF0dxq-qMnQOZ9/w640-h426/curso-de-ingles-gratis.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi58sa9EBeaEJg-sQxLVku_cqm1J47rvYBvGG96cb7ZzLI-H1AmChEQHvTzYZBx9vmbYjfonDvX1uMgYrwdZ0hI1ok-ZITjPwoMidxDA_ZNaiIus2YMGLvreMKiN6NF55FwyUePkCM5-iJgSKIyVRTzx2nchY7h8_8oQ51cIXlc04wF0dxq-qMnQOZ9/s72-w640-c-h426/curso-de-ingles-gratis.jpg
Quero Saber
https://www.querosaber.org/2022/07/quero-saber-7-sites-para-curso-de-ingles.html
https://www.querosaber.org/
https://www.querosaber.org/
https://www.querosaber.org/2022/07/quero-saber-7-sites-para-curso-de-ingles.html
true
6994949242362582920
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PRÓXIMA POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy