Quero saber: Melhores cursos e escolas de inglês [2022]

 Melhores cursos e escolas de inglês [2022] Saber falar inglês é essencial tanto para quem quer fazer um intercâmbio, viajar para o exterior...




 Melhores cursos e escolas de inglês [2022]



Saber falar inglês é essencial tanto para quem quer fazer um intercâmbio, viajar para o exterior ou até mesmo conseguir um bom emprego profissional no Brasil. Portanto, quanto antes você começar a aprender o idioma, melhor! Porém, com tantas escolas de inglês disponíveis no mercado, é normal ter dúvidas na hora de escolher uma instituição.

Se você quer aprender inglês, mas não sabe onde fazer o curso para falar o idioma fluentemente, continue lendo este post. E confira nossa lista das melhores escolas de inglês.

Aqui também estão algumas dicas que podem ajudá-lo a tomar a decisão certa. check-out!

Escolas de inglês: descubra o que há de melhor no Brasil

Embora existam muitas escolas de inglês no Brasil, algumas instituições estão ganhando mais fama. Entre os mais importantes estão:


1. Fluencypass



Com uma oferta única, o Fluencypass é o único software do mundo com curso de fluência completo, com assinatura mensal, o aluno pode acessar uma escola online 24 horas por dia do nível iniciante ao avançado, aulas particulares e em grupo para iniciar uma conversa e câmbio que tanto esperava no final de 12 meses.

Tudo isso junto, dá pra acreditar?

O Fluencypass combinou toda essa experiência com aulas, conversas e intercâmbio de forma integrada, para que desde o início de seus estudos sua jornada seja integrada com base no CEFR (Common European Framework of Reference) que é um padrão reconhecido internacionalmente. O Fluencypass não acredita em fórmulas mágicas, nem apenas em métodos teóricos, por isso a prática é consistente para que o aluno tenha confiança e não vacile na fala.

Ou seja, uma combinação de tecnologia, toque humano e uma experiência de troca transformadora com 8 opções de destinos ao redor do mundo!



2. Fisk

Além de ser uma das melhores escolas de inglês do Brasil, a Fisk também é uma das tradicionais escolas de inglês do país.

A instituição foi criada em 1950 pelo americano Richard Fisk, que se dedicou a desenvolver um método único de ensino da língua aos brasileiros.

A Fisk também possui subsidiárias em todo o Brasil e franquias em mais de 7 países. Em termos de metodologia, a Fisk Language School também oferece cursos completos para crianças e adultos.

Além disso, a Fisk oferece cursos de inglês para turismo, aperfeiçoamento e preparação para exames no exterior.


3. Wise Up



Com uma metodologia desenvolvida especificamente para a educação do público adulto, foi criada em 1995. Hoje conta com mais de 300 escolas de inglês em 5 países diferentes, além de opções 100% online com professores ou através da plataforma que utiliza documentários e situações de imersão na língua.

No curso online para adultos, são utilizadas situações práticas em ambiente de trabalho para orientar os alunos do básico ao avançado em 24 meses.

Por fim, a Wise Up também oferece treinamentos presenciais em quase todos os estados brasileiros, utilizando uma metodologia exclusiva presencial.


4. Wizard


Escola de Cursos de Língua Inglesa-Wizard

Além de ser considerada uma das mais respeitadas escolas de inglês do Brasil, a Wizard também foi escolhida como a maior e mais completa escola de inglês em operação no país.

Essa instituição de ensino, que foi criada em 1987 na cidade de São Paulo, conta atualmente com cerca de 1.200 escolas espalhadas por todos os estados do Brasil.

E não faltam motivos para o Wizard ser um dos melhores cursos de inglês. Além de ser uma das principais escolas de ensino de língua inglesa do Brasil, sua metodologia é completa e prática para assimilação.

A instituição oferece cursos para crianças, adolescentes e adultos. Desta forma, o Wizard permite que todos dominem a língua inglesa no menor tempo possível.


5. CCAA




A tradicional CCAA é uma escola de idiomas que surgiu em 1961. Não é por acaso que muitos a consideram uma excelente escola de inglês.

Além de oferecer educação de qualidade a todos, o CCAA já instalou mais de 800 unidades localizadas no Distrito Federal e em 24 estados do Brasil.

Assim como outras escolas de inglês, o CCAA oferece aulas para crianças, adolescentes, pré-adolescentes e adultos. Além disso, a instituição de ensino possui cursos voltados para gestores, para escrever em inglês e também para se preparar para exames internacionais.


6. CNA


A CNA foi criada em 1973 e atualmente existem mais de 500 escolas de inglês espalhadas por todo o território brasileiro.

A metodologia da CNA Language School se concentra no desenvolvimento da fala, leitura e escrita, bem como na compreensão auditiva. Dessa forma, o CNA permite que o aluno tenha uma experiência completa com o idioma que deseja aprender.

Além disso, como as escolas de inglês listadas acima, a CNA oferece cursos completos adequados para todas as faixas etárias. Além disso, a instituição também oferece cursos especiais de oratória e preparação completa para todos os exames internacionais.

Conheça o curso online de uma das maiores escolas de inglês do Brasil



7. Cultura inglesa



    A Cultura Inglesa também é uma das principais escolas de inglês do Brasil.

    Sua tradição decorre do fato de o fundo estar no mercado há mais de 80 anos. O título amado remete à pegada acadêmica e à metodologia de excelência.

    Os módulos de cultura inglesa incluem inglês britânico e inglês da rainha. Além disso, a metodologia utilizada na cultura inglesa permite que o aluno mergulhe na cultura inglesa, preparando-o assim para futuros intercâmbios em Israel.


8. United Idiomas


    A United Idiomas é uma escola focada exclusivamente em cursos de língua inglesa que dá ao aluno a opção de ter aulas apenas presenciais, online ou apenas híbridas.

    Com metodologia própria chamada REACH, combina audiolivros, aulas online, agendamento por app, horários flexíveis e tarifas com desconto para até 5 pessoas por aula.

    Além disso, o método de ensino foca no perfil de cada público, incluindo adultos com foco profissional, inglês para viagens, cursos certificados ou com foco em adolescentes e crianças.

    Para fechar com chave de ouro, os cursos têm como foco capacitar os alunos por até 18 meses, e a United Idiomas é reconhecida pela ETS (Organização Mundial para a Implementação de Testes de Proficiência). A United foi um dos primeiros centros de aplicação do TOEFL ITP e ao final do curso os alunos já podem fazer esse teste reconhecido mundialmente.


9-Uptime



    Apesar de relativamente novo, o Uptime também merece estar na lista das melhores escolas de inglês do Brasil.

    A razão disso é que mesmo com a criação da instituição em 2001, ela já conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos estados do Brasil.

    Em termos de cursos, a Uptime oferece educação completa e de alta qualidade para todas as faixas etárias. Além disso, a instituição oferece cursos voltados para o ensino de inglês no mercado de trabalho e preparação para provas e cursos internacionais no exterior.


10. Plural Idiomas



    Plural Idiomas - cursos de inglês

    A Plural Idiomas é uma escola 100% digital com conteúdo leve e divertido, para aprender o que os alunos gostam: séries, filmes e músicas!

    As aulas serão interativas e incentivarão a participação desde o primeiro dia. Além disso, os alunos têm projetos baseados em situações reais de treinamento, como entrevistar um amigo, criar um currículo, etc.

    Por fim, nas salas de aula existem professores consistentes que orientam os alunos em todo o processo de aprendizagem, garantindo o desenvolvimento e a mudança contínua de cada um.


11. Yazhi


    A Escola de Inglês - Yazigi

    A Yazigi, fundada em 1950, se destaca por sua tradição e também por atender a todas as faixas etárias, incluindo cursos para crianças em seus primeiros anos.

    Além disso, a Fundação Yazigi oferece preparação para exames internacionais e vestibulares. Atualmente, possui mais de 420 escolas de inglês em todo o Brasil.


12. Cel Lep 



    Cel Lep é famoso não só por ensinar inglês, mas também por ensinar muitos outros idiomas, sendo um dos melhores cursos de inglês do mercado.

    A Cel Lep oferece cursos completos para crianças, jovens e adultos. Além disso, a instituição oferece cursos voltados para empresas e até cursos de português para estrangeiros.


13. BeFree Language



    A BeFree Languages ​​​​​​School oferece levar o aluno em uma jornada de aprendizado de inglês de forma descontraída, combinando mais de 15.000 videoaulas (videoaulas) e instrutores ao vivo!

    Cursos online e muitos vídeos com situações do dia a dia e de acordo com seus objetivos, onde você vai ouvir, conversar e aprender muito. O BeFree visa inspirá-lo a aprender um novo idioma, onde quer que esteja, de maneira fácil, tornando-o mais conectado ao mundo ao seu redor.

    A metodologia foca na forma natural de aprender, um processo automático, no qual o aluno aprende uma língua com ênfase no significado e não na forma. Dessa forma, você progride em seu aprendizado quando consegue entender a fala um pouco mais avançada do que seu nível atual. É um processo semelhante ao que as crianças passam quando começam a falar.


14. Berlitz



    Entre as melhores e mais antigas escolas de inglês do Brasil, destaca-se a Barlitz. A instituição foi criada em 1878 e é conhecida por ser pioneira no desenvolvimento de metodologias para o ensino de inglês e outros idiomas



    Como você sabe qual é a melhor escola de inglês?

    Na prática, definir uma escola de inglês como a melhor ou a pior não é uma tarefa fácil. A razão para isso é que para classificar um empreendimento como o melhor do mercado, é necessário levar em consideração vários fatores como:

  • localização
  • experiência docente;
  • método de ensino;
  • Estrutura física, entre outras coisas.

    Além disso, é preciso pensar no que você espera aprender com o curso de inglês.

    Assim, escolher a melhor escola de inglês se torna uma escolha pessoal. Por isso, para saber qual é o certo para você, é preciso ter em mente na hora de escolher suas expectativas com o curso de inglês e também os seguintes pontos:


  1. 1 - Localização
  2. Como você vai estudar na instituição todos os dias por muito tempo, é melhor colocá-la o mais próximo possível de casa, faculdade ou trabalho.

    No entanto, se você não tem uma instituição próxima a esses lugares, é preciso pensar em como chegar antes de escolher uma escola de idiomas.

    Assim, com fácil acesso a uma escola de inglês, a chance de você desistir do curso é reduzida. E você economizando tempo e dinheiro!


    1. 2 - Reputação

Além de considerar a localização da escola de língua inglesa, também é necessário avaliar a reputação da instituição de ensino. Para isso, você pode buscar informações sobre a escola na internet ou com alunos e ex-alunos da instituição.

Desta forma, você saberá se a escola alvo tem uma boa reputação ou não. Ao mesmo tempo, você também deve procurar informações sobre preços, formas de pagamento e garantias para o curso de inglês. Dessa forma, a chance de você ficar frustrado ou frustrado com a organização é reduzida.


  1.  3. Metodologia

Embora haja muitas informações sobre escolas de inglês na Internet, é difícil escolher a melhor escola de inglês apenas lendo.

Portanto, recomendamos solicitar uma ou duas aulas de teste da escola desejada, para que você possa entender a metodologia da escola de idiomas.

Além disso, durante sua visita à instituição, é essencial que você procure todas as informações possíveis sobre materiais de apoio, cronograma de aulas, duração do curso, nível dos professores, método de ensino e cursos disponíveis para o seu objetivo, como aprender inglês. Certificação, por exemplo.


  1. 4 - Preço

Os valores para as escolas de inglês no Brasil podem variar muito, desde apenas R$500 por semestre para um curso 100% online, até R$10.000 dependendo da escola, quantidade de horas de aula, etc. O melhor curso de inglês provavelmente não é o mais caro, mas o que mais combina com você, então você pode definitivamente aprender o idioma!



Se você gostou da Quero saber: Melhores cursos e escolas de inglês [2022], não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

.NET,1,Curso Inglês,1,Cursos de Programacão,1,Desenho,2,Educação,3,Festas,3,Finanças,1,Frases,7,Historia,1,Mensagens,7,plano de aula,2,
ltr
item
Quero Saber: Quero saber: Melhores cursos e escolas de inglês [2022]
Quero saber: Melhores cursos e escolas de inglês [2022]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY5ivoEUCflcfjUoXOnrzg5_kgY3GdeD8DJquHrf3DDnh3JPdb2dVfpZfKkHFhnWFVNEUnF8DEODapDtpz09Ws7MAFfhXFY-MLX_7YRf1AEVj0wX7EszYXiV4Q_iJjjMpoiLznYx7eEdUqSAR86R5s63Y4RaJkSfzrDTLgZeof7h6tiYBuxrV7qJbU/w640-h420/aula-de-ingles-e-estudar-linguas-estrangeiras-na-escola-ou-universidade-.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY5ivoEUCflcfjUoXOnrzg5_kgY3GdeD8DJquHrf3DDnh3JPdb2dVfpZfKkHFhnWFVNEUnF8DEODapDtpz09Ws7MAFfhXFY-MLX_7YRf1AEVj0wX7EszYXiV4Q_iJjjMpoiLznYx7eEdUqSAR86R5s63Y4RaJkSfzrDTLgZeof7h6tiYBuxrV7qJbU/s72-w640-c-h420/aula-de-ingles-e-estudar-linguas-estrangeiras-na-escola-ou-universidade-.webp
Quero Saber
https://www.querosaber.org/2022/08/quero-saber-melhores-cursos-e-escolas-de-ingles.html
https://www.querosaber.org/
https://www.querosaber.org/
https://www.querosaber.org/2022/08/quero-saber-melhores-cursos-e-escolas-de-ingles.html
true
6994949242362582920
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PRÓXIMA POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy